A convite do Departamento de Educação da Secretaria de Estado de Educação (Ded/Seed), no próximo dia 5, no auditório da Biblioteca Estadual Epiphânio Dória, o escritor Hermínio Sargentim proferirá a palestra intitulada “A reescrita na sala de aula”. De acordo com a organização do evento, o objetivo é contribuir com a prática pedagógica dos professores de Língua Portuguesa da rede estadual de ensino.

 

Sargentim é renomado autor de livros didáticos de Língua Portuguesa, gramáticas, dicionários, jogos pedagógicos de alfabetização e letramento, como também obras de literatura infantojuvenil.O escritor tem mais de 40 anos de experiência profissional, com ênfase em leitura e produção textual. Na ocasião, será lançado o livro infantil O Pato e a Pata, de autoria do palestrante.

 

Estão disponíveis 150 vagas para professores de Língua Portuguesa do 5º ao 9º ano e técnicos pedagógicos das diretorias regionais. A programação e as fichas de inscrição para a palestra estão disponíveis nas secretarias das escolas da rede estadual. As inscrições devem ser enviadas para o e-mail: andrea.brazil@seed.se.gov.br.

/* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:”Tabela normal”; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-qformat:yes; mso-style-parent:””; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin-top:0cm; mso-para-margin-right:0cm; mso-para-margin-bottom:10.0pt; mso-para-margin-left:0cm; line-height:115%; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:”Calibri”,”sans-serif”; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-fareast-font-family:”Times New Roman”; mso-fareast-theme-font:minor-fareast; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin;}

Outras Notícias