A estudante Raquel Santos Fontes, do Colégio Estadual Atheneu Sergipense, embarcou na terça-feira, 10, para fazer um intercâmbio nos Estados Unidos. Ela foi selecionada como representante sergipana do Programa Jovens Embaixadores.
Antes de aportar nos estados Unidos, a estudante, desembarca em Brasília, onde participa de atividades com representantes de outros estados. A Secretaria de Estado da Educação de Sergipe (Seed) apoiou Raquel, auxiliando com ajuda de custo para a compra de roupas de frio.
Após quatro dias em Brasília, Raquel Fontes segue para os Estados Unidos, desembarcando na cidade de Lake Tahoe, no Estado de Nevada, onde permanecerá por uma semana. Em seguida, a estudante permanecerá duas semanas em Tulsa (Oklahoma) e, finalmente, seguirá para Washington (D.C.).
O seu retorno ao Brasil está previsto para o dia 5 de fevereiro.


