Na tarde desta terça-feira (21), o Conselho Estadual de Educação de Sergipe (CEE/SE) realizou a sua última Sessão Plenária do semestre. O encontro é marcado pela despedida de 9 dos 16 conselheiros da Casa. No próximo dia 26, encerram-se os mandatos dos seguintes membros: Almiro Oliva Alves, Ana Lúcia Lima da Rocha Muricy Souza, Antônio Ponciano Bezerra, Carlos Alberto Monte Travassos, Carlos Waldemar de Aboim Machado, Eliane Passos Santana, Maria Auxiliadora Almeida Pires Santos, Sérgio Dantas Mendonça e Tereza Cristina Cerqueira da Graça.

Na ocasião, o presidente do CEE/SE, José Joaquim Macedo, agradeceu aos colegas de bancada que estão de partida, quando enfatizou os “excelentes serviços prestados por eles”. A manifestação do presidente Joaquim foi ratificada pelos demais membros do Conselho. Os conselheiros se despediram agradecendo aos demais componentes da bancada, como também a todos os servidores do Órgão.

Indicação para o Diploma de Honra ao Mérito Educacional

No mesmo encontro aconteceu a eleição da personalidade que será homenageada com o Diploma de Honra ao Mérito Educacional, sendo eleito, por unanimidade, o nome do educador  Jorge Carvalho do NascimentoA indicação foi da conselheira Maria José Vieira da Silva. O Diploma é concedido anualmente a personalidades que prestaram relevantes serviços no campo educacional em Sergipe. A solenidade de entrega está marcada para o mês de setembro deste ano.

O Conselho volta a se reunir em sessão plenária marcada para o dia 21 de julho. As demais atividades do CEE/SE continuarão normalmente, sem recesso.

/* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:”Tabela normal”; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-qformat:yes; mso-style-parent:””; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin-top:0cm; mso-para-margin-right:0cm; mso-para-margin-bottom:10.0pt; mso-para-margin-left:0cm; line-height:115%; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:”Calibri”,”sans-serif”; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-fareast-font-family:”Times New Roman”; mso-fareast-theme-font:minor-fareast; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin;}