Na manhã desta quarta-feira (07), o Conselho Estadual de Educação de Sergipe (CEE/SE) homenageou, com “Moção de Reconhecimento”, os técnicos do Órgão Flora Michelle Lima e Hudson César Veiga. A homenagem se dá pelos trabalhos desenvolvidos de divulgação do Currículo do Estado de Sergipe e sua inserção no Projeto Político Pedagógico das instituições educacionais (PPP).

A “Moção de Reconhecimento” foi indicada pelo Conselheiro José Arinaldo de Oliveira Neto, sendo aprovada por unanimidade na 13ª Sessão Plenária Ordinária realizada no último dia 1 de agosto.

Presente ao evento, o Conselheiro Presidente do CEE/SE, José Sebastião dos Santos Filho, entregou em mãos a Moção aos homenageados. Sebastião Filho agradeceu, e parabenizou os servidores pelo excelente serviço prestado à Educação.

A homenageada Flora Michelle agradeceu o carinho recebido durante a sua jornada como técnica do CEE/SE, destacando também as dificuldades e desafios encontrados no desenvolvimento do Projeto Político Pedagógico. Já o Chefe da Assessoria de Legislação e Normas do CEE/SE, Hudson César Veiga, relembrou toda a sua trajetória na casa e os trabalhos desenvolvidos como articulador nacional da Base Nacional Comum Curricular (BNCC).

Estiveram presentes ao encontro Superintendente Executivo da Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc), José Ricardo de Santana e a Diretora do Departamento de Educação (DED), Ana Lúcia Lima da Rocha Muricy, além da Diretora da Biblioteca Epiphânio Dória, Juciene Maria Santos de Jesus.