Já foi publicado no Diário Oficial do Estado de Sergipe os nomes da maioria dos novos membros titulares e suplentes que irão compor o Conselho Estadual de Educação do Estado de Sergipe. Como titulares, representando o Magistério Público Estadual, foram nomeados Eliana Borges de Azevedo, Joniely Cheyenne Moura Cruz, Simone Paixão Rodrigues e Francileide Souza Alves. Representando a categoria dos profissionais da Educação e a Rede Privada, temos João Bosco Argolo Delfino, Renir Silva Lima Damasceno e Rodrigo Mendonça de Santana. Como representante da Universidade Federal de Sergipe, foi nomeada Iara Maria Campelo. Os suplentes nomeados são Maria Auxiliadora de Aboim Machado e Antonio Belarmino da Paixão, ambos representantes dos Profissionais da Educação e da Rede Privada.

Os novos conselheiros serão empossados em substituição aos membros que deixaram a Casa por esgotamento do tempo de função. Saíram Almiro Oliva Alves, Ana Lúcia Lima da Rocha Muricy Souza, Antônio Ponciano Bezerra, Carlos Alberto Monte Travassos, Carlos Waldemar de Aboim Machado, Eliane Passos Santana, Maria Auxiliadora Almeida Pires Santos, Sérgio Dantas Mendonça e Tereza Cristina Cerqueira da Graça.

O Conselho volta a se reunir no dia 21 de julho, já contando com os novos membros.

/* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:”Tabela normal”; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-qformat:yes; mso-style-parent:””; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin-top:0cm; mso-para-margin-right:0cm; mso-para-margin-bottom:10.0pt; mso-para-margin-left:0cm; line-height:115%; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:”Calibri”,”sans-serif”; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-fareast-font-family:”Times New Roman”; mso-fareast-theme-font:minor-fareast; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin;}