O Conselho Estadual de Educação de Sergipe (CEE/SE) lançou nesta segunda-feira, 22/07, a primeira postagem do projeto “Caderno de Dúvidas”, que pretende ampliar a comunicação entre o Órgão e seu público, disponibilizando, através das suas redes sociais, esclarecimentos sobre dúvidas mais comuns ao conjunto de usuários interessados, que envolve gestores escolares, professores, pais de alunos e comunidade em geral. As publicações serão periódicas, postadas no instagram (@conselhoeducse) e na página do facebook (https://www.facebook.com/conselhoeducse), sendo renovadas mediante necessidade e demanda.

 

A iniciativa teve como uma das principais motivações as novas necessidades de informação e interação relacionadas à pandemia do Covid-19. Uma equipe técnica envolvida na realização do Projeto alimenta um banco de dados com os questionamentos mais recorrentes e os esclarecimentos devidos. nesta primeira edição, o CEE/SE responde sobre “O que são atividades não presenciais?”.

 

O público poderá enviar suas dúvidas através de conta de e-mail específica (ceese@seduc.se.gov.br). A equipe técnica responsável informou também que é importante acompanhar ou se inscrever (seguir) nas redes sociais da internet envolvidas na ação, o que pode ajudar na pronta visualização de novas postagens. 

Related Articles