Nesta terça-feira (26), a presidente do Conselho Municipal de Educação de Aracaju (Conmea), Núbia Josania Paes de Lira, acompanhada da sua assessora técnica Mércia, estiveram reunidas com representantes do Conselho Estadual de Educação de Sergipe (CEE/SE). O encontro foi motivado pela oportunidade de consolidar e ampliar a parceria entre os dois órgãos, além de proporcionar troca de experiências.

 

As visitantes da Conmea foram recebidas pelo presidente do CEE/SE, João Luiz Dória, pela secretária geral Otília Ferreira e a subsecretária Elísia, além dos chefes das diversas assessorias do Conselho. Entre os assuntos mais discutidos esteve a implantação, por parte do Conselho Municipal, de um sistema de digitalização de documentos. O CEE/SE já atua com esse modelo de administração documental.

 

O presidente João Luiz Dória reafirmou o interesse pela já praticada aproximação do CEE/SE com a Conmea, reiterando que essa parceria é sempre proveitosa para o bom andamento do sistema educativo. A presidente Núbia Josania agradeceu pelo apoio. Núbia foi empossada como presidente da Conmea em outubro de 2021.

 

 

Outras Notícias