Nesta quarta-feira (02/09), o presidente do Conselho Estadual de Educação de Sergipe (CEE/SE), João Bosco Argolo Delfino, esteve reunido com o corpo técnico do Órgão. A reunião marca o primeiro encontro funcional dos colaboradores do Conselho com seu novo gestor, eleito no último dia 20 de agosto para assumir a cadeira.

 

O encontro aconteceu através de aplicativo de vídeo-conferência e teve como objetivo central a discussão de estratégias administrativas e demandas pertinentes. Entre as pautas levantadas, destaca-se a operacionalidade do sistema digitalização de processos, este que visa dar mais agilidade, precisão, comodidade e segurança para usuários do sistema educativo e servidores da Casa.

 

Na ocasião do encontro, João Bosco manifestou sua confiança na capacidade e dedicação dos servidores do CEE/SE. O novo presidente anunciou que foi atendido pela Secretaria Estadual de Educação em solicitação que fez referente ao reforço de equipamentos e recursos humanos para o apoio às novas demandas regulamentadas, especialmente a que se refere à virtualização de processos.

 

Em virtude das deliberações relacionadas ao combate à epidemia de COVID-19, o CEE/SE está momentaneamente fechado para o atendimento presencial, todavia continua atendendo de forma não presencial e realizando suas atividades funcionais em modelo “home-office”. O Órgão conta com o e-mail ceese@seduc.se.gov.br como uma das formas de contato com o público externo.   

 

 

Related Articles