O presidente do Conselho Estadual de Educação de Sergipe (CEE/SE), João Luiz Dória, tem prestado diversas entrevistas à imprensa sergipana, quando tem reforçado esclarecimentos sobre a regularidade (ou irregularidade) da oferta de exames supletivos e de Educação de Jovens e Adultos (EJA) na modalidade EAD (Educação a Distância).

 

Semana passada, o CEE/SE publicou nota alertando que a oferta e a realização da prova do Exame Supletivo em Sergipe são de exclusividade da Secretaria Estadual de Educação (SEDUC – SE), além de que, até a presente data (22/02), não existe, na rede de ensino de Sergipe qualquer unidade de ensino, pública ou particular, autorizada a ofertar Educação de Jovens e Adultos (EJA) na modalidade Educação a Distância (EAD).

 

Na segunda-feira (21), João Dória esteve no programa de Carlos Ferreira, veiculado na 103 FM. Nesta terça-feira (22), João Luiz já foi entrevistado pela FAN FM,  Fan FM, TV Atalaia e TV Aperipê. Na quarta-feira (23), o presidente do CEE/SE prestará entrevista para a Liberdade FM, às 8h20, e para a Rio FM,  às 17h. Na quinta-feira, a agenda é com o jornalista Rosalvo Nogueira, na Jovem Pan, às 8h.

 

 

 

Related Articles