Prestigiando a cultura local e as tradições do mês de junho, o Conselho Estadual de Educação de Sergipe (CEE-SE) promoveu, nesta sexta-feira (14), um encontro  festivo entre servidores e conselheiros do Órgão.  O evento, que foi realizado de forma colaborativa entre os  participantes, contou com a animação de trio musical “pé de serra”, além de comidas típicas regionais.

 

De acordo com a organização do encontro, além de fomentar a cultura local, a festa tem também o objetivo de reforçar as boas relações entre todos os que fazem parte do CEE, promovendo o congraçamento e, indiretamente,  contribuindo com a boa qualidade de ambiente de trabalho. Segundo a avaliação dos participantes, a festa foi bastante animada e se configurou como um momento muito propício para a renovação dos ânimos e o estreitamento das relações pessoais.

 

A conselheira Tereza Cristina cedeu sua casa para a realização do evento, este que também  contou com a presença de familiares e amigos dos servidores e conselheiros do Órgão.

/* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:”Tabela normal”; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-qformat:yes; mso-style-parent:””; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin-top:0cm; mso-para-margin-right:0cm; mso-para-margin-bottom:10.0pt; mso-para-margin-left:0cm; line-height:115%; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:”Calibri”,”sans-serif”; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-fareast-font-family:”Times New Roman”; mso-fareast-theme-font:minor-fareast; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin;}

Outras Notícias