Na manhã desta segunda-feira, 04, o Conselho Estadual de Educação de Sergipe (CEE/SE) recebeu a visita de estudantes do curso de pedagogia da Faculdade Maurício de Nassau. A ideia de visitar o Conselho veio da professora Suely Cristina Silva Souza, responsável pelas disciplinas de Organização e Legislação Educacional. Para ela é essencial que os alunos saibam da importância e conheçam de perto a atuação do CEE/SE. 


A visita foi guiada pela secretária-geral do Órgão, Luzia Almeida, esta que apresentou aos visitantes as estruturas físicas e os modelos de desenvolvimento das  atividades de cada setor. Durante a visita, as alunas aproveitaram para fazer perguntas e tirar dúvidas sobre as normas e legislação estabelecida pelo CEE/SE, direcionadas ao sistema educacional de Sergipe. 

 

A estudante Rafaela, do segundo período de Pedagogia, considerou a visita importante, no sentido de conhecer melhor o CEE/SE e seu funcionamento. “Muitas informações importantes para nós, do curso de pedagogia, e para mim, futura pedagoga”, disse ela.

Related Articles