Na tarde de terça-feira, 14, a professora Clotildes Farias de Sousa foi empossada como conselheira suplente do Conselho Estadual de Educação de Sergipe (CEE/SE). A solenidade aconteceu na própria sede do Órgão e contou com as presenças de João Luiz Andrade Dória, atual presidente do CEE/SE, e da secretária geral, Otília Tatiana Ferreira, esta que leu o termo de posse. 

 

Na ocasião, o presidente João Luiz Dória demonstrou sua satisfação em ter a nova empossada no quadro dos que compõem o Colegiado. Agradecendo, a professora Clotildes destacou a importância que tem para ela em fazer parte do Conselho e que não medirá esforços para contribuir com o Órgão, quando necessário.    

 

Clotildes Farias de Sousa coordena a Coordenadoria de Educação a Distância, Formação e Tecnologias Educacionais (CEFOR), da Secretaria Estadual de Educação (SEDUC). É doutora em Educação e licenciada em Pedagogia pela Universidade Federal de Sergipe. Possui experiência com a Rede Pública Estadual de Ensino de Sergipe e com a Coordenação pedagógica do Centro de Educação Superior a Distância da Universidade Federal de Sergipe. É também uma estudiosa das temáticas alfabetização e associações educacionais, com ênfase na história da educação.

 

 

Outras Notícias