Dia especial para o Conselho Estadual de Educação em Sergipe (CEE/SE). Nesta quita-feira, 28, foram empossadas novas conselheiras. As professoras Marieta Barbosa e Luana Silva Boamorte de Matos nomeadas pelo governado do Estado Jackson Barreto para representar o Magistério Público Estadual.

A solenidade de posse aconteceu em Sessão Plenária, na sede do Conselho, e contou com a presença dos demais conselheiros, além a de servidores da Casa. O presidente do CEE/SE, José Joaquim Macedo, saudou os recém empossados, ratificando que o Órgão recebe as professoras Marieta e Luana de braços abertos. “A competência de ambas nos leva a acreditar que teremos importante debates”, disse o presidente.

Marieta Barbosa agradeceu a todos os presentes e os responsáveis pela sua indicação. “Gostaria imensamente de agradecer ao governador Jackson Barreto e ao secretário Jorge Carvalho, pela confiança depositada na minha pessoa. Estou lisonjeada e orgulhosa por fazer parte deste importante Conselho”. A nova conselheira é  superintendente da Secretaria de Estado da Educação (Seed).

Luana Boamorte  é professora da rede estadual de ensino no município de Nossa Senhora da Glória. Destaca-se que a primeira conselheira CEE/SE que atua  concomitantemente em sala de aula. Ela é professora da rede estadual de ensino no município de Nossa Senhora da Glória. “É uma honra participar do Conselho Estadual de Educação. Estou imensamente feliz, e gostaria de agradecer ao governador Jackson Barreto e ao secretário Jorge Carvalho pela indicação. Chego com bastante disposição para trabalhar em prol da educação de Sergipe”, disse Luana.

/* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:”Tabela normal”; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-qformat:yes; mso-style-parent:””; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin-top:0cm; mso-para-margin-right:0cm; mso-para-margin-bottom:10.0pt; mso-para-margin-left:0cm; line-height:115%; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:”Calibri”,”sans-serif”; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-fareast-font-family:”Times New Roman”; mso-fareast-theme-font:minor-fareast; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin;}