O  Conselho Estadual de Educação (CEE) de Sergipe promoveu a celebração de missa e confraternização entre seus integrantes. O evento aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (24), logo após a realização da Sessão Plenária ordinária.

 

A iniciativa do evento é da direção do CEE em conjunto com servidores do Órgão. Segundo a presidente da Casa, Eliana Borges de Azevedo, a realização da cerimônia não somente foi motivada pelo registro do período da Páscoa, mas também se representou como uma comemoração por resultados alcançados pelo Conselho. “Todos os servidores do CEE estão de parabéns pelo desempenho. Apesar do grande volume de serviço, estamos sem processos pendentes. É um trabalho em conjunto, com o apoio dos conselheiros”, disse a presidente.

 

A missa de Páscoa foi celebrada pelo Padre Manoel Barbosa, da paróquia São José. O pároco aceitou o convite do CEE, feita por intermédio do conselheiro Almiro Oliva Alves, um dos que estiveram à frente da organização do evento, juntamente com a servidora Mércia Coutinho.     

/* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:”Tabela normal”; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-qformat:yes; mso-style-parent:””; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin-top:0cm; mso-para-margin-right:0cm; mso-para-margin-bottom:10.0pt; mso-para-margin-left:0cm; line-height:115%; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:”Calibri”,”sans-serif”; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-fareast-font-family:”Times New Roman”; mso-fareast-theme-font:minor-fareast; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin;}

Related Articles