Membros do Conselho Estadual de Educação de Sergipe (CEE/SE) estiveram reunidos nesta quinta-feira (18/01), quando foi realizada a primeira Sessão Plenária do ano de 2024. O encontro marca o retorno das atividades do Colegiado, após um breve recesso. Os procedimentos administrativos da Casa, a exemplo do atendimento ao público, não sofrem qualquer intervalo e continuam ativos durante todo o ano.

O Colegiado é composto por dezesseis membros titulares e cinco suplentes. Atualmente o CEE/SE tem como presidente o conselheiro Renir Damasceno e como vice-presidente a conselheira Eliane Passos. As sessões plenárias acontecem semanalmente, às quintas-feiras, exceto em casos eventuais que exijam alteração.

Na ocasião desse primeiro encontro de 2024, o presidente Renir saudou a todos e prestou palavras de ânimo para o enfrentamento dos desafios que se seguem durante esse novo período de sua gestão como presidente da Casa. Os demais conselheiros reagiram positivamente ao conclame, expressando também seus ânimos para a realização das atividades do ano corrente.

Related Articles